sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Regulamento da 1ª Batalha de Break da Feira Nacional de Hip Hop & Cidadania.


01. Apresentação.

A Batalha de Break da Feira Nacional de Hip Hop & Cidadania têm como meta principal estimular a produção cultural de grupos de break vindo da periferia, que normalmente não têm espaço nem condições de se apresentar em condições profissionais elevando a auto-estima e cidadania. Um dos principais objetivos e dar visibilidade a essas "crews" para que elas possam se tornar referencia para outros jovens como exemplo de combate as drogas, violência, o racismo e preconceito elevando a cultura, a educação, promovendo o acesso aos bens de produção, fortalecendo iniciativas já existentes em suas comunidades, estimulando o desenvolvimento sustentável, e promovendo justiça social. 

02. O concurso de break será dividido em 4 (quatro) etapas:

a) Inscrições dos grupos de break candidatos do dia 29/11/2010 até o dia 08/12/2010 (Na loja Marola Discos CONIC) em horário comercial.

b) Seleção dos grupos de break candidatos por uma comissão julgadora.

c) Divulgação dos 08 grupos de break finalistas dia 12/12/2010 na Feira Nacional de Hip Hop e Cidadania.

d) Batalha dos 08 grupos de break finalistas as 18:00h no dia 12/12/2010 na Feira Nacional de Hip Hop e Cidadania, para um corpo de jurados especializado.

03. O regulamento da batalha terá os seguintes critérios:

Da inscrição:

a) Poderá se inscrever qualquer grupo de break na batalha, mesmo que esse grupo seja profissional ou não, já tenha nome reconhecido ou não e participado de concursos e batalhas anteriores no DF ou em outras localidades do Brasil ou exterior.

b) Cada grupo de break tem que preencher corretamente o Formulário de Inscrição, com os dados completos de todos os participantes através de um representante fornecendo no ato da inscrição, copia Xerox de documento de identidade, CPF, comprovante de residência.

c) Não será permitido que integrantes de um grupo de break façam parte de outro grupo.

d) Não será permitido inscrições de grupos de break que não sejam das regiões administrativas do DF.

e) O tempo de cada batalha não poderá exceder mais de 10 minutos.

Da seleção:

a) Serão selecionados 08 grupos de break que participarão da batalha as 18:00h no dia 12/12/2010 para um corpo de jurados especializado na Feira Nacional de Hip Hop & Cidadania.

b) O sorteio dos grupos de break que irão se enfrentar será feito na hora. 

c) Os grupos selecionados que não comparecerem no dia (12/12/2010); local (Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Ala Oeste); e horário (18:00h); estabelecido pelos organizadores do concurso para a batalha, serão automaticamente desclassificados.

d) A decisão da comissão julgadora e dos jurados será anunciada no mesmo dia do concurso sendo incontestável não cabendo recurso.

Da premiação:

a) O primeiro colocado da batalha receberá 5.000,00 R$ (cinco mil reais). O segundo colocado receberá 3.000,00 R$ (três mil reais). O terceiro colocado receberá 2.000,00 R$ (dois mil reais).

04. Fichas de Inscrição. 

a) As Fichas de Inscrição se encontram na loja Marola Discos - CONIC em horário comercial.

b) O período de Inscrição vai do dia 29/11/2010 a 08/12/2010.

c) As Inscrições, devem ser entregues junto com o xerox dos documentos na loja Marola Discos - CONIC em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário